Depois de selar uma dobradinha para 2014 com Adalberto Cavalcanti (PTB), que deve disputar uma vaga para a Câmara Federal, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) está de olho no apoio político da velha guarda da família Coelho para o ajudar em sua campanha de reeleição à Assembleia Legislativa.
No início desta semana o parlamentar revelou à imprensa local que “está trabalhando para merecer o apoio” de Geraldo Coelho (PTB), o qual diz ter “um respeito grande por sua história e suas origens”. E não para por aí.
Ele afirmou também que pretende conversar com Osvaldo Coelho (DEM), irmão de Geraldo. “Vou dizer a ele que um petista também pode ser reeleito com o apoio dele (Osvaldo), que é um homem experiente. Eu não posso rejeitar o apoio de ninguém”, argumentou o deputado, que não deixou de tecer uma crítica velada ao seu ex-grupo político – liderado pelo ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB). “Minha presença, pelo debate do passado, já se tornou incômoda para alguns segmentos políticos de Petrolina, mas não digo isso de Geraldo, nem de Osvaldo”, completou.
Eita Odacy, aprendeste muito bem a lição de como ser político da pior espécie. Sem a mínima consciência.
Só espero que o povo tenha consciência e elimine da política políticos do seu tipo que só quer se beneficiar e o povo que se dane.
E verdade este
e dos maiz perigoso maria esta certa
olha para cara de oportunista deste deputado! será possível que não se enxerga?
procure mudar Odacý pq ficou claro seu apoio irrestrito a Julio Lóssio! Vc é iguazinho a JUdas, ! Vc fez seus irmãos crentes de otários!
Esse cara nunca mais terá meu voto,ele só quer voto não tem ideologia e nem dignidade