A coordenação de campanha e o candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, registraram na manhã desta sexta-feira (20) um Boletim de Ocorrência (BO) para relatar o furto de 1.800 bases de ferro. As estruturas, utilizadas para sustentar as bandeiras de campanha durante o período eleitoral, foram alvo “de uma ação política criminosa em Petrolina”, denunciou o candidato.
“Estamos fazendo uma campanha limpa, propositiva. Mas tem adversário jogando sujo, tentando rebaixar a disputa. Gente que sabe que não pode apagar minha história política, minha ficha limpa, por isso quer, a todo custo, causar prejuízo econômico à nossa campanha”, comentou Odacy Amorim, sem citar nomes.
O candidato da Coligação ‘Petrolina da Esperança’ ainda destacou que espera que esse fato seja esclarecido e o culpado, responsabilizado. “Como somente nosso material foi alvo do roubo, isso nos leva a deduzir que foi uma ação política mesmo. Quem não consegue vencer no campo das ideias, parte para a baixaria. Mas isso não vai parar nosso trabalho”, desabafou Odacy.
Já falei diversas vezes que no nosso sistema eleitoral, qualquer cidadão pode se candidatar. O problema é que essa liberdade atrai também maus elementos, que podem ser eleitos e ser um malandros disfarçados de político.
Também tem excesso de bandeiras nessa campanha, que estão atrapalhando os pedestres, a justiça eleitoral tem que fiscalizar isso!
Esqueceram que a cidade está infestada de cracudos? Apenas se apropriaram pra comprar pedra.
Foi pra tomar uma cervejinha Odacy. Esquente não. Luladrão apoia!
Kkkkkkkkkkkkkkl,esses petista são uma graça, o chefe maior não se preocupa com o ladrão de celular que pode roubar para tomar uma cervejinha, mas eles se preocupam com uns pedaços de cano,é muito fácil quando roubam dos outros.
Não só apoia como é companheiro e bebe a cerveja junto
Mas mesmo tendo excesso de bandeira não justifica roubar o coitado do candidato, a menos que seja algum justiceiro de bandeiras.
Ladrão roubando Ladrão
Esquente nao primo.
Se quem apoia a Esquerda, já não é vítima, pois é cúmplice! Imaginem quem faz parte do PT! Vixe!
Faz o “L”, Odacy! Pois, segundo o MAIOR LADRÃO do Brasil, é só pra tomar uma cervejinha com os cumpanheiros! Ninguém solta a pata de ninguém, pois o “amor” venceu!