O deputado estadual Odacy Amorim (PT) retomou, na noite de ontem (19), sua agenda de campanha pelo bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. Lá, o petista saiu em caminhada com sua militância, sendo saudado por vários moradores.
Mas o parlamentar ainda não se refez completamente do choque pela trágica morte do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB), semana passada, num acidente de avião em Santos (SP), levando Odacy a cancelar sua agenda eleitoral.
Ex-filiado do PSB, o deputado lembrou que o líder socialista chegou recentemente a convidá-lo para retornar à legenda, mostrando o respeito e admiração que Eduardo tinha por ele (a proposta, no entanto, foi gentilmente recusada pelo petista).
Homenagem
Odacy também participou de uma homenagem a Eduardo na Assembleia Legislativa, na última segunda-feira (18), onde fez um pronunciamento sobre o ex-governador, juntamente com outros colegas de partido. “Esta Casa passa por um momento muito triste da história. A morte do ex-governador Eduardo Campos, da forma inesperada que foi, zerou qualquer disputa política. Por isso, os líderes de todas as legendas vieram prestar sua homenagem a Eduardo e dar o último adeus a um dos maiores políticos brasileiros com grande aprovação popular”, discursou o parlamentar, da tribuna. (Foto: Assessoria/divulgação)
estes politicos nao tem jeito parece urubu aproveita dos coitados digo a todos de petrolina nao vote neste homem ele colocou 12 trabalhador do projeto pontal so porque ele tinha sido colocado por outros politicos Perseguição politica uma falta de amor com seus irmão não sei pra que um homem desse ir pra igreja pra mim um homem que tem vergonha nao se mistura com politica ainda mais crente
a demagogia em pessoa.
este politico hoje nao fazem nada e so que ve o lado deles que o povo aprenda vota nao fazem concurso e fica tirano trabalhados como se fosse animais quem nao ve cara nao ve coração
isso esta aconteceno ave ainda tem politico que age dessa forma uma vergonha fora Dilma e sua raça