O líder da bancada governista na Câmara Municipal de Petrolina, Aero Cruz (MDB), derreteu-se em agradecimentos à campanha vitoriosa nas eleições municipais deste ano, quando obteve 3.196 votos – sendo o oitavo mais bem votado. Desde a sua esposa e os filhos, passando pelo grupo político do qual faz parte há 34 anos, seus companheiros governistas até a oposição que o respeitou (mesmo com todos os embates travados), aos militantes, à coordenação de campanha e, sobretudo, ao prefeito reeleito Miguel Coelho (MDB), que lhe confiou a missão de liderar a bancada, Aerou derramou-se em palavras emocionadas na última sessão plenária da Casa Plínio Amorim.
“É só gratidão. Peço a Deus que me dê sabedoria, a humildade necessária para continuar nesta Casa trabalhando pelo povo da nossa cidade. Deixar bem claro que estarei sempre ao lado do prefeito Miguel Coelho, porque é só dessa forma que a gente vai continuar construindo e transformando para melhor a nossa querida Petrolina”, discursou, de forma improvisada.
A satisfação de Aero não é à toa. Durante boa parte dessa legislatura, ele cansou de ouviu algumas cutucadas de adversários de que teria “entrado pela janela”, ao insinuarem que ele era um suplente que só assumiu a vaga pela boa vontade de Miguel, o qual levou um vereador de sua base para integrar o governo, abrindo assim o caminho para Aero. Agora, com os mais de 3 mil votos, Aero poderá abrir a boca e dizer que entrou pela porta da frente.
A sociedade passou 4 anos reclamando xingando e outras coisas da câmara e coloca os mesmos,sei não,mas sei lá.
Quem perde é o povo de Petrolina.
Esses vereadores são piadas todos nós sabemos que o grupo do prefeito compra votos
Grande coisa….
Mais um largatixa para balançar a cabeça pra tudo que o prefeito quer fazer.
Faço parte dos muitos que não reelegeram nenhum destes.