Seis pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos pela polícia na madrugada desta quinta-feira (10), em Juazeiro, acusados participarem de sequestro. Lenildo da Silva Lima de 25 anos, Carla Feitosa da Conceição de 22 anos, Lucineide de Souza Silva de 28 anos, Reginaldo Souza Silva, Alice de Souza Silva, Vanderlece de Souza Silva e os dois jovens são todos da mesma família, de acordo com as informações do Correio da Bahia.
De acordo com a policia da região, eles sequestraram Franco Pontoriero de 12 anos, filho de um comerciante da cidade. O sequestro aconteceu em um bairro ainda não informado por volta das 19h de ontem. A policia prendeu o primeiro acusado no bairro Piranga, quando ele tentava pegar o resgate de R$ 25 mil em uma negociação com a familia da vitima.
Depois da primeira prisão a policia chegou até o cativeiro no bairro João 23 onde a criança estava sendo mantida. No local a policia prendeu os outros sete acusados. Franco teria passado mais de quatro horas preso num quarto, escuro, sobe ameaça de morte caso não fosse pago o resgate.
PENA DE MORTE PARA ESSE POVO!!!
FAZER UM SEQUESTRO E AINDA MAIS SE UTILIZANDO DE UM MENOR DE IDADE….
NAO É PRA MENOS!!
MAS JA QUE NAO TEM PENA DE MORTE NO BRASIL, METE O CACETE!
SOMENTE ASSIM QUEM AGIR DESTA MANEIRA FICA LOGO SABENDO PELO QUE VAI PASSAR SE FOR PRESO!!
PAU!!!!
O que fazer com uma família dessas? Deveriam todos pegar perpétua, e esterelizar os demais membros da família…
cadeia neles faz tempo que vimos secresto no nordeste foi bom ser preso mesmo dá um alivio a populacao .mas o engracado disso é que eles nem sabem dividir 25 divido 8 sabe quanto é vou dizer cadeia. ou seja 25dividido por 8 =cadeia sei nao viu secrestar um cidadao por 25 mil sei nao viu meresse mofar na cadeia
É estranho, todos membros da mesma família.
A policia, o ministério público e os órgãos competentes deveria ouvir a versão da moça que disse que desde os 14 anos se relaciona com o pai desse menino, o senhor italiano Francesco, que possui uma pizzaria aqui na região.
Me parece que o caso não é de um simples sequestro, houve um envolvimento de relações de miséria e exploração sexual infantil que acabou nessa violência de toda uma família envolvida.
Claro, que houve crime, mais houve também uma MOTIVAÇÃO bastante pertinente, que foi a exploração da pobreza e miséria de uma menina. É PRECISO INVESTIGAR e todos culpados devem pagar. TODOS.