Onda de violência continua atormentando os moradores do Residencial Vivendas

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2016 às 13:34

Os moradores do recém-inaugurado Residencial Vivendas, do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Petrolina, continuam atormentados por uma onda de violência que está ocorrendo no local. Tráfico de drogas e assaltos a transeuntes são problemas rotineiros.

Relatos encaminhados ao Blog dão conta de que, além desses problemas, várias casas já foram arrombadas, além do colégio do residencial. Vale frisar quer não é de hoje que os comunitários clamam por mais segurança.

No último mês de maio, por exemplo, os moradores realizaram uma manifestação para cobrar das autoridades de segurança pública providências no combate à criminalidade. Na ocasião, lideranças políticas, comunitárias e representantes do 5° BPM da cidade participaram do ato público. Mas parece que as devidas providências ainda não foram tomadas. Lamentável.

Onda de violência continua atormentando os moradores do Residencial Vivendas

  1. Sempre Atento disse:

    Parece que pegaram tudo o que é ruim em Petrolina e jogaram neste vivendas,coitadas das pessoas honeste,caíram em uma cilada.Só a policia fazer uma barreira policial na entrada e passar uma semana averiguando quem entra e quem sai ,pegará tudo que não presta ou eles vão embora dai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários