Ônibus fica preso em trecho de avenida no bairro Piranga em Juazeiro

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2014 às 15:30

Piranga

PirangaForam poucos minutos de chuva na madrugada desta quinta-feira (13), mas com a falta de estrutura em Juazeiro (BA) alguns estragos foram registrados por leitores do Blog, através do Whatsapp.

Na Avenida Comissão do Vale, do Bairro Piranga, por exemplo, a pista transformou-se em lama, dificultando a passagem de carros, motos e pedestres. Um ônibus coletivo ficou preso e não pode seguir seu trajeto.

Ônibus fica preso em trecho de avenida no bairro Piranga em Juazeiro

  1. Filingue responde disse:

    Petrolina! vamos melhorar né! deixem de recalque, pois minha juazeiro não é assim não, eu não vejo nada disso ocorrer em minha cidade. E nem venham dizer que a minha cidade é imunda e que parece mais um chiqueiro, nem venham.

  2. thiago disse:

    E foi uma chuvinha. Prefeito incopetente e, ainda querem que a empresa invista 300 mil em cada ônibus novo sem ter rua decente.

  3. Karol disse:

    Como assim você não vê isso acontecer aqui em Juazeiro? Moro em Piranga e isso é verdade sim e piorou depois que passaram meses para fazer as obras do saneamento e deixaram só areia nas ruas nada de calçamento.. ai vem a tão esperada chuva mas o tão esperado calçamento para não se transformar em lama ainda não chegou. Ai fica assim, e olha que nem foi tão forte a chuva imagina quando chover forte?

  4. Carlos Antonio disse:

    É triste vê essa cidade maravilhosa e acolhedora, em situação de calamidade: infraestrutura precária; iluminação pública deficiente; inexistência de espaços públicos de lazer; políticos descompromissados com a cidade e com a população.
    O mais lamentável é a falta de um líder politico que pudesse colocar a cidade no rumo do crescimento, tirando-a da UTI.
    até quando vamos suportar essa politica antiga e arcaica e esses políticos aproveitadores e que sucateiam nossa gloriosa Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários