Ônibus novo não aguenta em estrada velha esburacada

por Carlos Britto // 27 de janeiro de 2016 às 06:40

6f142e69bee2b3e67a2ea8cfad799cf8

Que as empresas de ônibus precisam melhorar sua frota, até elas sabem. E já começaram a renovar, mas o poder público também precisa se renovar.

Não adianta ônibus novo em corredores deteriorados e sem a menor condição de trafegabilidade. Esse ônibus, literalmente, afundou em uma das diversas ruas esburacadas no bairro Cosme e Damião, zona oeste da cidade.

E isso vem se repetindo por toda a cidade, que está mais parecida com um ‘queijo suíço’. Vamos acordar, prefeitura.

Ônibus novo não aguenta em estrada velha esburacada

  1. Neide Negreira disse:

    Quem foi que disse esses ônibus são novo , nunca eu pego todos dias esses ônibus ,por dentro as laterais sem pintura nova é pura sujeira pintura as cadeiras todas quebrado , digo e provo a nunca foi novo ,coisas tem nesses ônibus somente a pintura nova lá fora .não engana o a população ninguém e besta para saber que novos e sucateadas,

  2. Sempre Atento disse:

    ônibus novos onde?Até agora não vi um.

  3. JAIDENES disse:

    ANTES DAS CHUVAS EU VI UM DESSES ÔNIBUS “NOVOS” QUEBRADO NA DECIDA DA PONTE, E LA NEM BURACO TEM. QUER CRITICAR A PREFEITURA CRITIQUE, MAS NÃO VELHA QUERER DEFENDER ESSES ÔNIBUS SUCATEADOS.

  4. robson rogerio de souza Martins disse:

    Pode olhar as lanternas dos ônibus ai você ver se é modelo novo ou não e essa da foto não é novo.

  5. Crítico construtivo disse:

    Além das vias totalmente esburacadas, nesse caso aí, deve ter tido a imprudência do motorista que, não sendo seu o ônibus, passa por cima de tudo, não zelando pelo patrimônio da empresa.

  6. icaro disse:

    Mas eu acho que a situaçao mais importante a ser vista ai nao seja o onibus mas sim o tamaho do bucaro cheio de agua , lama !! a cidade toda esta uma lama buracos isso é oque mais tem , serviços mal feito ja começou a ser feito

  7. Mateus Silva disse:

    Claro que o ônibus não é “novo”, pois o tanto que ele já rodou na cidade, a população que não colabora, só depreda. Mas tecnicamente, sim ele é novo, pois foi adquirido 0km pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários