Na madrugada de ontem (14), um ônibus que saiu de Petrolina com destino a Recife foi assaltado por cinco homens. Eles fizeram vários disparos contra o veículo, mas ninguém foi atingido.
Os assaltantes levaram celulares, jóias, roupas e cerca de R$ 5 mil. Os passageiros prestaram queixa na Delegacia de Santa Maria da Boa Vista (PE). A Polícia está investigando o caso.
COM O NETO VOLTAMOS A ERA DE ARRAES, ASSALTOS TODOS OS DIAS NA ESTRADAS E AINDA DIZEM NÃO TER VIOLÊNCIA OU QUE DIMINUIO.
QUERO VER PUBLICADO.
Só quero ver até quando vão acontecer assaltos nas estradas póximas a Petrolina. Sinceramente a polícia não consegue descobrir e/ou prender estes marginais, porque?
Meu Deus! Isso de volta?
A bandidagem rola solta, devemos agora andar armados, para tentar acabar com uns merdas desses, vagabundos, que querem dinheiro fácil.
Esse trecho que liga Lagoa Grande a Santa Maria, só tem esconderijo para bandidos, tem até uma estrada…já fui assaltada ali!
ISSO CAUSA REVOLTA!
Para todos os lados que se saia de Petrolina de noite só se ouve falar em assaltos nas estradas. Os ônibus que fazem linha Petrolina x Salvador e Juazeiro x Salvador que saem no período das 22 e 22:20hs respectivamente são alvos frequentes de assaltos na mediações de Tanquinho de Feira, por onde ele passa em torno das 3 a 4 horas na madrugada. Todos sabem desse problema, mas nunca a PM ou PRF se manifestam sobre o assunto. Chego até a pensar se tudo não é fruto de uma grande quadrilha formada por motoristas de ônibus e a banda podre da PM.
PS: em quase todo percurso após Sr. do Bomfim até Feira de Santana não se tem sinal de nenhuma operadora de celular, isso também ajuda e muito os meliantes.
óla carlos britto
hoje em dia naõ da mais nem pra sai nem di casa porque da medo só di pemsa em sofre um a salto ainda bem que niguem sofreu nada nese a salto alen do medo i ainda bem que niguem saiu ferido dese a salto i a bandidagem anda a soltas porai i agora temos que andar armadas para com bater com esses vagabudos além deses a saltos já tivemos outos como em padaria , lanchonete ,i também em bancos quando iso vai a cabar.
O pior é que a prioridade da segurança do estado é a redução dos homicídios.
Um bom trabalho de inteligencia poderia rapidamente encontrar esses meliantes, que sem dúvida são daqui da região.
Realmente concordo com o leitor David Nomero. Quem sai aos seus nunca se degenera! Até porque naquela época de Miguel Arraes praticamente quem governava PE era mesmo o seu neto, que era o então secretário de planejamento e finanças, enquanto o seu avô ficava de 5ª a domingo enchendo a cara de uisque escocês na casa de veraneio do governo em Porto de Galinhas.
Os assaltos no famoso poligono da maconha só pararam, ou seja, o governador só tomou uma medida mais severa depois que Ranilson Ramos, deputado estadual na época, foi assaltado quando vinha ou retornava do enterro de alguém da sua familia ficando a pé de madrugada no meio da estrada.
O mais vergonhoso de tudo isto é nos mapas do Brasil, principalmente das estradas brasileiras, está lá estampado nas áreas em discursão: “Cuidado, polígono da maconha” e em seguida: “risco de assalto”.
Pessoal,
Existe risco de assalto entre Salgueiro e Petrolina, mesmo que a viagem seja durante o dia, em dois carros (duas famílias)?