Onze integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltar uma agência bancária na cidade de Águas Belas, Agreste Pernambuco, morreram durante intensa troca de tiros com a polícia na madrugada de ontem (8), no Sertão de Alagoas. Os suspeitos foram surpreendidos pela polícia em uma residência localizada na zona rural de Santana do Ipanema, reagiram à voz de prisão e foram feridos. Alguns foram socorridos e levados para hospitais da região, mas não resistiram e vieram a óbito. Nenhum policial se feriu.
No local, os militares encontraram dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e balaclavas (conhecidas como toucas ninjas). Uma caminhonete também foi apreendida.
A operação foi realizada por equipes do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC).
Ainda segundo informações policiais, os integrantes do grupo seriam dos estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. As identidades dos suspeitos ainda não foram divulgadas. (Fonte: Portal Cada Minuto)
Parabéns à Polícia Militar, fazendo jus à nossos impostos.
Para o bem da nação, menos onze, parabens à Polícia.
11 CPFs CANCELADOS!
Apesar de ter que melhorar esse script repassado à imprensa, devemos louvar que são menos 11 bandidos para nos atormentar.
Parabéns, belo trabalho da polícia…..
ESSE NUMERO VAI CRESCER NO NOVO GOVERNO BOLSONARO AGUARDE
Existe dos caminho para este tipo de jente gue entra na vida do crime cadenha ho cimetero
Falta de deus nais vida destas pessoas hu enimigo vemho pra Marta e roubar