Onze integrantes de quadrilha suspeita de assaltar agência bancária no Agreste pernambucano morrem em confronto policial no Sertão de Alagoas

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2018 às 10:04

Foto: Portal Cada Minuto

Onze integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltar uma agência bancária na cidade de Águas Belas, Agreste Pernambuco, morreram durante intensa troca de tiros com a polícia na madrugada de ontem (8), no Sertão de Alagoas. Os suspeitos foram surpreendidos pela polícia em uma residência localizada na zona rural de Santana do Ipanema, reagiram à voz de prisão e foram feridos. Alguns foram socorridos e levados para hospitais da região, mas não resistiram e vieram a óbito. Nenhum policial se feriu.

No local, os militares encontraram dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e balaclavas (conhecidas como toucas ninjas). Uma caminhonete também foi apreendida.

A operação foi realizada por equipes do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC).

Ainda segundo informações policiais, os integrantes do grupo seriam dos estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. As identidades dos suspeitos ainda não foram divulgadas. (Fonte: Portal Cada Minuto)

Onze integrantes de quadrilha suspeita de assaltar agência bancária no Agreste pernambucano morrem em confronto policial no Sertão de Alagoas

  1. Guilherme disse:

    Parabéns à Polícia Militar, fazendo jus à nossos impostos.

  2. Pedrão disse:

    Para o bem da nação, menos onze, parabens à Polícia.

  3. OTSUGUA disse:

    11 CPFs CANCELADOS!

  4. deus não existe disse:

    Apesar de ter que melhorar esse script repassado à imprensa, devemos louvar que são menos 11 bandidos para nos atormentar.

  5. SEU ZÉ disse:

    Parabéns, belo trabalho da polícia…..

  6. ZE disse:

    ESSE NUMERO VAI CRESCER NO NOVO GOVERNO BOLSONARO AGUARDE

  7. Fernando Vieira disse:

    Existe dos caminho para este tipo de jente gue entra na vida do crime cadenha ho cimetero

  8. Fernando Vieira disse:

    Falta de deus nais vida destas pessoas hu enimigo vemho pra Marta e roubar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários