Doze quiosques foram interditados no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, na noite de ontem (17). Cada um dos estabelecimentos apresentou diferentes irregularidades relacionadas às suas licenças de funcionamento, como os alvarás da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros ou o de licenciamento vencidos, colocando em risco a saúde pública e a segurança da população.
A operação, batizada de ‘Impacto Integrado’, contou com representantes de diversos órgãos públicos, como a equipe de Disciplinamento Urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH), Guarda Civil Municipal (GCM), Polícias Militar (PM), Civil (PC) e Rodoviária Federal (PRF), Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros (CB).
A prefeitura está intensificando a fiscalização dos estabelecimentos comerciais do município. No último fim de semana, dois bares também foram interditados. Um localizado no N-5 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural, não apresentava alvará de funcionamento. O outro, localizado próximo ao Residencial Vivendas, estava com a documentação vencida.
Bando de nazistas.
Polícia rodoviária deveria combater a bandidagem nas estradas, não perseguir dono de barzinho que não tinha condições de pagar alvará.