Operação conjunta prende autor de feminicídio que chocou Petrolina

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2024 às 06:40

Foto: Ascom Cipe-Caatinga/divulgação

Pouco mais de 24 horas após o corpo da comerciária Jackeline Almeida, de 33 anos, ser encontrado enterrado numa residência do N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, o autor do feminicídio foi preso ontem (2), a partir de uma operação conjunta entre a Polícia Militar da Bahia (PMBA) – por meio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga) -, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O crime chocou a população da cidade.

As equipes policiais iniciaram buscas pelo suspeito assim que tomaram conhecimento do fato. No primeiro momento, a PCPE localizou a vítima enterrada em cova rasa numa residência no N-9, no início da noite de domingo, quando acionou as forças de segurança da Bahia.

De imediato a Cipe Caatinga iniciou as buscas, e na tarde de ontem (2) prendeu, junto com equipes da PCPE e PRF, o acusado, que transitava na BR-407 em Juazeiro (BA), conduzindo um Fiat Uno utilizado no dia do crime. Segundo a polícia, o acusado mantinha vínculo amoroso com a vítima, além de já ter tentado contra a vida de sua ex-esposa na cidade de Cafarnaum (BA), utilizando o mesmo modus operandi com que matou Jackeline (estrangulamento). Ele foi apresentado na Delegacia de Petrolina para adoção das medidas legais cabíveis.

Operação conjunta prende autor de feminicídio que chocou Petrolina

  1. Damião Souza disse:

    Eita BA massa! Ajudando muito PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários