Pouco mais de 24 horas após o corpo da comerciária Jackeline Almeida, de 33 anos, ser encontrado enterrado numa residência do N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, o autor do feminicídio foi preso ontem (2), a partir de uma operação conjunta entre a Polícia Militar da Bahia (PMBA) – por meio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga) -, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). O crime chocou a população da cidade.
As equipes policiais iniciaram buscas pelo suspeito assim que tomaram conhecimento do fato. No primeiro momento, a PCPE localizou a vítima enterrada em cova rasa numa residência no N-9, no início da noite de domingo, quando acionou as forças de segurança da Bahia.
De imediato a Cipe Caatinga iniciou as buscas, e na tarde de ontem (2) prendeu, junto com equipes da PCPE e PRF, o acusado, que transitava na BR-407 em Juazeiro (BA), conduzindo um Fiat Uno utilizado no dia do crime. Segundo a polícia, o acusado mantinha vínculo amoroso com a vítima, além de já ter tentado contra a vida de sua ex-esposa na cidade de Cafarnaum (BA), utilizando o mesmo modus operandi com que matou Jackeline (estrangulamento). Ele foi apresentado na Delegacia de Petrolina para adoção das medidas legais cabíveis.
Eita BA massa! Ajudando muito PE.