Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) culminou, hoje (20), com a prisão de três integrantes de uma organização criminosa voltada para a prática de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico no Sertão. Quatro alvos da Operação ‘Cangaço’ estão recolhidos nos presídios de Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada, de onde orquestravam assassinatos e tráfico de entorpecentes na região.
São eles: Jefferson Vianeis Silva Santos, conhecido como “Nego Drama”; Renato Pereira da Silva, o “Buldogue”; Junior Limeira da Silva, o “Pirata”; e Antônio Limeira da Silva. A PCPE não especificou em qual presídio eles estão reclusos.
Além deles, foram presos em Serra Talhada Tagliana Maria dos Santos e seu companheiro, Egdasyo Nascimento de Barros, conhecido como “Gildásio”, além de Maria de Fátima Frazão dos Santos (mãe de Tagliana). Durante a ação policial foram apreendidas armas de fogo e drogas. Sessentas policiais atuaram na operação, que foi coordenada pela Diretoria Integrada do Interior-2 (Dinter-2). Os presos foram encaminhados ao Presídio de Arcoverde. (foto/divulgação)
Parabéns Polícia! Tem que tirar os traficantes de circulação e espero que o judiciário não os solte.
Ai, ai tanta gente se preocupando com a vida dos outros ao invés de cuidar da sua!