Três homens acusados de vários assaltos em Petrolina foram presos nesta segunda-feira (12). Eles foram alvos da ‘Operação Straight Flush’, deflagrada pela 213ª Delegacia Seccional, que é coordenada pelo delegado Magno Neves. Os acusados são Gefson Itallo Santana Rodrigues, Jadson Renan da Silva Romeu e Paulo Pereira da Silva.
De acordo com a PC, após a identificação do trio foram ouvidas quinze vítimas, que reconheceram os três como autores de roubos de celulares e dinheiro. Após isso os delegados Magno Neves e Ronaldo Dantas representaram pela prisão preventiva dos imputados, que são suspeitos ainda de pelo menos mais cinco roubos, todos ocorridos em um período de um mês.
O nome da Operação faz referência a uma jogada de Pôquer, na qual o jogador tem uma sequência de cartas do mesmo naipe, assemelhando-se com a forma de agir do grupo, que praticava roubos em sequência em vários bairros. Os presos foram levados para a 1ª Delegacia, localizada no Bairro Ouro Preto. Depois serão encaminhados à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, onde ficarão à disposição da justiça.