Operação destrói mais de 120 mil pés de maconha

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2009 às 06:14

maconha10Uma operação conjunta das Polícias Federal, Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, vem ocorrendo desde a última terça (03), nas cidades de Curaçá, Abaré, Jaguarari e Juazeiro para localizar e destruir roças de maconha.

 A base da operação catingueira foi montada na antiga fazenda Mariad, de onde os policiais federais se comunicaram com as equipes dos dois helicópteros que sobrevoaram a região norte da Bahia e o sertão de Pernambuco.

 Durante os sete dias de operação foram destruídos mais de 120 pés de maconha, além da prisão de sete homens da zona rural de Curaçá.

 A operação continua durante toda essa semana, podendo se prolongar a depender da quantidade de maconha encontrada nas localidades.

Operação destrói mais de 120 mil pés de maconha

  1. Antonio Carlos disse:

    Realmente essas operações vem fazendo com que os traficantes deixe um pouco de plantar maconha na região do vale do São Francsico, Só que a polícia federal tem que fazer tb essas operações na Região de: Campo Formoso, Senhor do Bonfim, Pindobaçu e Umburanas, nessas regiões principalmente em Campo Formoso, que faz divisa até com Sento Sé os traficantes da região São Francisco estão montando os seus acampamentos e colhendo Maconha livrmente. É o Caso dos povoados de Laje dos Negros e Delfino, ambos de Campo Formoso. Lembrando que as Polícias militar e civil não tem como coibir devido a falta de estrura e o descaso do governo bahiano.

  2. POLÍCIA FEDERAL disse:

    VAMOS TENTAR INCLUIR ESSAS ÁREAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários