Equipes da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) erradicaram mais uma plantação de maconha em Curaçá, norte da Bahia. A operação, denominada ‘Terra Limpa’, foi iniciada por volta das 4 da manhã desta quarta-feira (10).
Por meio de uma análise estratégica, os policiais militares localizaram a roça na localidade conhecida por “Ilha Redonda”. Lá havia 16.500 pés da erva. Todo o material apreendido foi incinerado, à exceção de uma amostra que foi colhida e encaminhada para as providências cabíveis à Polícia Judiciária. Ninguém foi preso.
Somente em 2024, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) erradicou 87.900 pés de maconha, durante a Operação Terra Limpa, em Curaçá. Até o momento, o número chega a 131.901 pés na região. No ano passado foram 425.420 pés e, em 2022, um total de 821.708 pés.
Dia de luto para os petistas de estrema esquerda.
Dia de luto para as milhares de pessoas com doenças neurodegenerativas e neuromotoras, cujo canabidiol é capaz de aliviar as dores, mas graças a hipocrisia bolsonarista o plantio de maconha é proibido no Brasil, tendo que importar o medicamento a preço de dólar. Como bolsonarista não usa o cérebro é incapaz de saber a importância da maconha para a medicina. Por isso que eu apoio o Xandão, ele tem que exterminar o bolsonarismo do Brasil.
Eu sei quem tá precisando, petista maconheiro.
Da tua .. ao Xandão também petista ladrão