Operação erradica 16,5 mil pés de maconha em Curaçá

por Carlos Britto // 10 de abril de 2024 às 16:32

Foto: Ascom 45ª CIPM/divulgação

Equipes da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) erradicaram mais uma plantação de maconha em Curaçá, norte da Bahia. A operação, denominada ‘Terra Limpa’, foi iniciada por volta das 4 da manhã desta quarta-feira (10).

Por meio de uma análise estratégica, os policiais militares localizaram a roça na localidade conhecida por “Ilha Redonda”. Lá havia 16.500 pés da erva. Todo o material apreendido foi incinerado, à exceção de uma amostra que foi colhida e encaminhada para as providências cabíveis à Polícia Judiciária. Ninguém foi preso.

Somente em 2024, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) erradicou 87.900 pés de maconha, durante a Operação Terra Limpa, em Curaçá. Até o momento, o número chega a 131.901 pés na região. No ano passado foram 425.420 pés e, em 2022, um total de 821.708 pés.

Operação erradica 16,5 mil pés de maconha em Curaçá

  1. Artiste disse:

    Dia de luto para os petistas de estrema esquerda.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Dia de luto para as milhares de pessoas com doenças neurodegenerativas e neuromotoras, cujo canabidiol é capaz de aliviar as dores, mas graças a hipocrisia bolsonarista o plantio de maconha é proibido no Brasil, tendo que importar o medicamento a preço de dólar. Como bolsonarista não usa o cérebro é incapaz de saber a importância da maconha para a medicina. Por isso que eu apoio o Xandão, ele tem que exterminar o bolsonarismo do Brasil.

  3. Artiste disse:

    Eu sei quem tá precisando, petista maconheiro.

  4. Artiste disse:

    Da tua .. ao Xandão também petista ladrão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários