No último sábado (12), policiais militares do 5º BPM desencadearam a ‘Operação Feira’, para fiscalizar feiras livres dos municípios de Petrolina e Afrânio.
O objetivo da Operação é coibir a comercialização de objetos de precedência duvidosa, em que os vendedores não apresentem nota fiscal dos produtos, além de reduzir o número de crimes violentos contra o patrimônio.
Na feira livre do bairro Jardim Maravilha, em Petrolina, foram detidas 11 pessoas comercializando produtos sem nota fiscal, ou outro documento que comprovasse a origem da mercadoria.
De acordo com os policiais foram apreendidos 21 aparelhos de telefone celular, sete carregadores, dois relógios de pulso e uma prancha de cabelo.
Tá bem na hora da policia fazer uma blits nas feiras e apreender animais silvestres que estão sendo roubados da Natureza e o IBAMA õu quem quer que seja tomam a menor provedencia.
Que isso sirva de exemplo para Juazeiro e que a polícia faça blitz semelhante no camelodromo e na feira, onde familiares de um deputado comercializam dvd pirata, aparelhos eletronicos contrabandeados e falsificados, mercadorias sem notas… tudo com o aval do parlamentar.
ESSA OPERAÇÃO PRECISA SER FEITA NA FEIRA QUE ACONTECE TODAS AS SEGUNDAS NA CEASA DE PETROLINA
será que adalberto deixou a policia fiscalizar a feira de afranio? eu duvido.
Poxa uma operação dessas logo agora que eu ia levar p/ vender um carrinho de mao e uma dentadura de vei, tudo sem nota fiscal.