A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) desencadeou na manhã desta quarta-feira (7) em Petrolina, por meio da Polícia Civil (PC), uma operação denominada “Impacto”, decorrente de investigações de homicídios ocorridos nos meses de agosto, setembro e outubro no município. Entre os casos está o da adolescente Estefany Eduarda, barbaramente assassinada no Bairro São Gonçalo (zona oeste) no mês passado.
As investigações ficaram a cargo dos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia, ambos da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Petrolina. Ao todo foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário.
A ação também visa a apreender armas de fogo e veículos que foram utilizados na prática dos homicídios ocorridos. Um total de 46 policiais civis – entre delegados, comissários, agentes e escrivães com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) – atuaram na ação. O resultado desse trabalho será apresentado as 10h desta quarta, na sede da 26ª DESEC.
Gostaria de ver esse empenho todo pra desvendar o caso da menina Beatriz.
Legal, será que agora a taxa de solução de homicídios da polícia sobe para 7%? A do Reino Unido onde só existe uma polícia, a civil, a taxa de taxa de solução de homicídios da polícia é de quase 90%. Já na república bananeira… Agora vai pedir extinção da PM e incremento da PC, leva nome de comunixta, petixta, socialixta, psolixta, pianixta, enxadrixta…..
E Beatriz???????
Pq vcs não fazem algo por ela?
O que vcs estão escondendo da sociedade?
Quem vcs estão protegendo? Ahh vc não podem dizer…é sigílo.
vergonha
Agora vai melhorar ainda mais a segurança do país com um presidente que quer dar solução de verdade pra essa pouca vergonha.