[slider id=”assaltantes-de-bancos-presos”]
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar da Bahia resultou na prisão de sete integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos localizada nas cidades de Barro Alto e Andorinha, ambas no norte do estado. Os bandidos foram presos após realizarem assaltos a banco nos últimos dois meses.
Após mais de duas semanas, os policiais conseguiram localizar os assaltantes em três cidades diferentes. Antonio José dos Santos, de 37 anos; Eudes Barbosa de Souza, 31, e Eucassio Ribeiro Costa, 30, foram presos em Cafarnaum. Mais três do grupo – Soleimar Lopes de Almeida, o “Galego”, 36, Marcos André de Lima, 34, e João Rosa dos Santos, 22 – estavam em Irecê. Já o último deles, James Cleido Mourato de Matos, de 31, foi capturado em Mulungu do Morro.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam pistolas, revólveres, espingardas, uma balança de precisão, munições e três automóveis. A polícia investiga ainda o paradeiro de outros quatro integrantes da quadrilha.
Autuados por porte e posse ilegal de armas e munições, receptação, formação de quadrilha e adulteração de sinal em veículo automotor, os criminosos foram encaminhados ao Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. (fonte: Portal R7-BA/ foto:divulgação)
parabéns para a policia mais eles prende e a justiça solta
a justiça é obrigado amigo, sabe o motivo quem faz as leis não são os juizes e sim os deputados os juizes tem de comprir a lei portanto vamos escolher bem os deputados sei que tá dificil.
Ah, se nossas polícias fossem tão bem armadas e fossem tão aduladas pelos “sociólogos” e pseudo-especialistas como os bandidos o são…