Em operação conjunta envolvendo Polícia Civil (PC), Guarda Civil Municipal (GCM) e Vigilância Sanitária, policiais militares do 2º BIEsp detiveram os organizadores de uma festa que descumpria o decreto estadual de enfrentamento à pandemia da Covid-19, na noite da última sexta-feira (22) em Petrolina.
As autoridades foram alertadas a respeito do evento através de aplicativo de mensagens e foram até o ponto indicado (uma chácara no sentido do Rodeadouro, área ribeirinha da cidade). Pelo volume do som, em um palco armado às margens do Rio São Francisco, foi fácil encontrar o local, onde se aglomeravam cerca de 300 pessoas.
Os responsáveis pelo evento explicaram aos policiais que se tratava de uma despedida de um amigo e que havia sido cobrado um quilo de alimento como ingresso. Eles foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. Vários alimentos e bebidas foram apreendidos. (Fonte: Pernambuco Notícias)
Descobre quem foi o X9 e quebra na porrada. Povo que já gosta de se intrometer na vida alheia. Na época da eleição não tinha essa putaria aí, corona sumiu, era tudo liberado.