Operação policial prende acusado por roubo a joalheria em Petrolina

por Carlos Britto // 13 de agosto de 2024 às 12:00

Foto: divulgação

Uma operação policial em Petrolina, denominada ‘Gatunos’, resultou na prisão de um homem acusado por roubo. A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da equipe da 214ª Delegacia, e presidida pelos delegados Dark Blacker e Sara Elíbia. Houve ainda o cumprimento de três buscas domiciliares.

O acusado foi detido preventivamente. De acordo com o boletim, no último dia 6 de maio duas pessoas portando armas de fogo se dirigiram a uma conhecida joalheria no Centro da cidade e anunciaram o assalto, levando diversos relógios e joias. Os investigadores da 214ª DPC individualizaram um dos envolvidos, sendo descoberto que se tratava de foragido do estado de São Paulo pela prática de latrocínio.

A investigação conseguiu materializar informações que possibilitaram novo mandado contra o homem, tendo sua prisão preventiva sido cumprida no Centro de Detenção Provisória em São Paulo. Também foi dado cumprimento a busca domiciliar em relação ao segundo suspeito do crime, tendo sido apreendidos relógios e aparelho celular que possibilitarão a continuidade das investigações.

Na ocasião também foram cumpridas duas buscas domiciliares relacionadas a práticas de estelionatos em Petrolina. A PCPE continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos.

Operação policial prende acusado por roubo a joalheria em Petrolina

  1. Bosco disse:

    Roubou jóias já tem suspeita. Kkk

  2. severino disse:

    O cara só guardou porque sabia da visita do inelegível em Petrolina

  3. Paulo disse:

    Calma jumento luladrao Demônio de nove dedos esta com roubo a mais de dez anos esqueu jumento mas quando petista rouba está trabalhando né

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários