Uma operação da Polícia Civil em Juazeiro (BA) prendeu, na manhã desta quarta-feira (19), seis pessoas por tráfico de drogas e apreendeu armas, drogas e outros materiais ilícitos. De acordo com a polícia, a Operação ‘Stagnare’ deu cumprimento a medidas cautelares em Juazeiro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, homicídios e crime organizado.
Mais de 30 policiais civis participaram da operação, que foi resultado de investigações de grupos criminosos que atuam na região na prática do tráfico de drogas e culminam com homicídios motivados pelo controle do comércio ilícito de entorpecentes nos bairros Jardim Vitória, Maringá, Itaberaba, Praia do Rodeadouro, João Paulo II, Palmares e Olarias. Foram apreendidas duas armas de fogo, mais de 50 munições, porções de cocaína e maconha, dinheiro, uma motocicleta e aparelhos celulares.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, alguns presos nesta quarta-feira têm relação também com a ‘Operação Holanda’, deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro, que investiga a atuação de grupo criminoso que vem atuando no tráfico e homicídios nos municípios baianos de Juazeiro, Casa Nova, Camaçari, Salvador e Feira de Santana (na Bahia), além de Petrolina (em Pernambuco), sendo autores de pelo menos 50 homicídios em Juazeiro.
Lugar de traficante bandido é atrás das grades presos ou na cidade sem volta…lástimas.
Já está souto
Enxugar gelo