Uma reunião ocorrida nesta sexta-feira, 27, confirmou o nome do vereador Paulo Valgueiro (PMDB) como líder da oposição na Câmara de Vereadores de Petrolina. O encontro também definiu que a vereadora Cristina Costa (PT) será a vice-líder dos oposicionistas na Casa Plínio Amorim.
Segundo nota da assessoria de Valgueiro, o nome do peemedebista foi aclamado para comandar a oposição nas reuniões do Legislativo Municipal petrolinense. A estreia de Valgueiro como líder oposicionista poderá ser conferida na próxima quinta-feira, 2, como o retorno das sessões plenárias na Casa.
Paulo Valgueiro e Cristina Costa anteciparam que farão uma oposição responsável ao governo do prefeito Miguel Coelho (PSB), com transparência e buscando o diálogo com os colegas da situação, “sempre que possível”. Mas se o momento for de endurecer o discurso, os líderes disseram que atuarão sempre assim, quando se depararem com “erros e injustiças” do governo.
“O povo de Petrolina merece ser respeitado e bem representado na Câmara Municipal, que é a Casa do Povo“, diz a nota.
Na bancada do governo, o líder já havia sido anunciado a alguns dias. O vereador Rui Wanderley ficar com essa missão.
PT de Petrolina juntos com o PMDB considerados “golpistas” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O PT parece que sofre de transtorno bipolar.
DEM e PSDB se aliaram ao PSB nas eleições municipal e estadual, sendo que antes eram rivais na política nacional e estadual, por que com o PT e PMDB seria diferente? Aliás o PMDB era aliado do PT até antes do impeachment da Dilma, saíram aos 45 do segundo tempo. Meu amigo, na política até água e óleo se misturam.
PENSE NUM B…TA !,
DA-LHE MIGUEL, VC VAI TER O MANDATO MAIS TRANQUILO E COM FORÇA DENTRO DA CAMARA…
MIGUEL TOME CUIDADO COM O NEPOTISMO QUE SEUS SECRETÁRIOS ESTÃO PRATICANDO NO SEU GOVERNO, ESTÁ RIDÍCULO.
Paulo Valgueiro é um clone de ACM do blog !!!