Oposição de Remanso se alinha para ganhar eleição

por Carlos Britto // 12 de julho de 2024 às 08:25

Foto: divulgação

Em Remanso, Norte da Bahia, a oposição anunciou um movimento político significativo para tentar sair vitoriosa nas eleições de outubro. Dr. Adalto, que até então era pré-candidato a prefeito, decidiu retirar sua candidatura para apoiar Pedro Paulo na corrida eleitoral.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os dois aparecem visivelmente contentes com a nova aliança. Dr. Adalto agora se posiciona como pré-candidato a vice na chapa de Pedro Paulo.

A adesão de Dr. Adalto ao grupo de Pedro Paulo representa uma união estratégica, fortalecendo a campanha do pré-candidato a prefeito pelo PSD. Além de apoiar Pedro Paulo, Dr. Adalto trouxe consigo seu grupo de pré-candidatos a vereador, que pertencem ao Avante.

A aliança entre os dois políticos promete aquecer ainda mais o cenário eleitoral em Remanso, com expectativas de uma campanha mais robusta e integrada. É aguardar.

Oposição de Remanso se alinha para ganhar eleição

  1. CLAUDIA SANTOS FERREIRA PASSOS disse:

    Esse time será a melhor gestão que Remanso terá. São jovens, experientes e preparados. A política de Remanso já está decidida, o próximo prefeito e você de Remanso são Pedro Paulo e Dr. Adalto.

  2. CLAUDIA SANTOS FERREIRA PASSOS disse:

    O atual gestor perdeu a política no primeiro ano de sua gestão, quando teve a infeliz ideia de passar por cima do plano carreira da nossa classe, tirando direitos que levou anos pra a gente conquistar. E quando escolheu pra os cargos comissionados pessoas incompetentes, perseguidoras que se acham o próprio Deus onde julga e condena o povo, principalmente nós professores.

  3. Clebson disse:

    Infelizmente este atual prefeito fez tudo errado prometeu muito e a maioria não saiu .
    Apoio muita jente incompetente .
    As pessoas que ele ajudou ele virou as costas agora ele vai começar do próprio veneno…pra saber se é bom fazer os outros de troca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários