A coluna da Folha de ontem (7) falou sobre as declarações do secretário de Segurança Cidadã do Recife, Murilo Cavalcanti (MDB), afirmando que o seu partido não entraria de cabeça nas eleições 2022 ou apoiaria um projeto partidário do candidato que estivesse alinhado com o presidente Jair Bolsonaro. Parece que o remédio já estava esperando a doença aparecer para entrar em cena.
Começou um movimento em Pernambuco para colocar como candidatos de Bolsonaro no Estado os nomes do Coronel Meira e da deputada estadual Clarissa Tércio (PSC). Seria o projeto dos sonhos, já que o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) vem afirmando há alguns dias, inclusive a este blogueiro, que a oposição marcha com duas candidaturas em 2022 para a disputa pelo Governo de Pernambuco.
Os outros nomes para a segunda chapa são a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), Anderson Ferreira (PL) de Jaboatão dos Guararapes, e Miguel Coelho (MDB), de Petrolina. Uma chapa mais alinhada e outra mais ‘afastada’ de Bolsonaro. Sendo assim, na cabeça dos estrategistas já está tudo resolvido. Só falta combinar com os Russos.
Acho que quem vai ser a próxima governadoria de Pernambuco é de certeza Raquel Lira
vão passar vergonha !!!! chapa horrorosa
Candidato alinhado ao Louco que nos desgoverna não terá vez aqui em Pernambuco, pode trazer de dúzia, o galeguinho daqui e o painho, na hora certa vão pular fora do barco, aquela velho proverbio, na hora que o barco afunda,……..são os primeiros a pular fora.
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2021/06/pf-indicia-lider-do-governo-bolsonaro-sob-suspeita-de-propina-de-r-10-milhoes-em-obras-no-nordeste.shtml