Os vereadores de oposição continuam cumprindo a promessa de que não votariam projetos enquanto o Executivo não enviasse a proposta de reajuste salarial dos servidores municipais à Câmara. Pelo menos nove projetos, sendo quatro do Executivo e três do legislativo, deveriam ser votados na sessão desta terça-feira (23), mas até agora a oposição tem mantido o pé firme e se nega a votar os projetos.
O líder da oposição, vereador Ronaldo Cancão (PSL), sugeriu que os projetos do executivo fossem retirados da pauta e que apenas o projeto do legislativo que institui a criação do Dia Municipal dos Desbravadores fosse votado. Ele justificou a postura dos vereadores. “Vamos manter nossa postura e não votaremos os projetos enquanto o prefeito não estabelecer ao menos um diálogo”, disse.
Assim, a sessão segue quente e tudo indica que o votação dos projetos será adiada para a próxima quinta-feira.
Vereadores estão faznedo greve se não fazem aquilo para que foram eleitos. E legislador não pode fazer greve, foi eleito para trabalhar (e já fazem pocuo)
E TEM OPOSIÇÃO NESSA CAMERA? EITA VEREADORES FRACOS AINDA NÃO DISSERAM PRA QUE VIERAM. FINGEM QUE TRABALHAM E INFELIZMENTE ,GANHAM MTO MAIS DO QUE MERECEM. TENHO TEM VEREADOR QUE AINDA NÃO ABRIU A BOCA SO FICA NA RUA APITANDO SERÁ QUE VAI SER ASSIM ATÉ O FINAL? SE FOR VAI TER QUE DEVOLVER DINHEIRO AO POVO NO FINAL POIS PARECEM QUE NÃO SABEM QUE FORAM ELEITOS PARA DEFENDER O POVO.
pra que serve os vereadores de petrolina? não fazem nada de útil, essa câmara é vergonhosa, votar o dia do desbravador(brincadeira), questões urgentes que a cidade tanto necessita não é discutida nem votada, enquanto isso os vagabundos(isso mesmo!!) só ” trabalham” 02 dias por semana (e quando vão) ainda fazem “greve”….já pensou se vereador ganhasse por produção, os de petrolina morreriam de fome, pois nenhum tem capacidade, desconhecem o significado da palavra projeto ou para que serve um vereador…seria engraçado se não fosse realidade!!!!!!