A eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Cedro, sertão central, está marcada para o próximo dia 08 de dezembro e até o momento apenas uma chapa foi inscrita. A chapa tem como candidato a presidente, o vereador Nana Martins que rompeu com o grupo de oposição e está sendo apoiado pelos quatro vereadores da situação.
Ele tem acompanhado o Prefeito do Município, Neguinho de Zé Arlindo (PSB) em todas as atividades após o seu alinhamento com o grupo do gestor.
Os vereadores de oposição de Cedro decidiram que não vão apresentar chapa para disputar a eleição da mesa diretora do Legislativo Municipal. A decisão se deu após uma reunião com as lideranças políticas do grupo, que decidiram fazer oposição sem o comando do parlamento.
Os vereadores Valgenio Leite (PTB), José Galvão (PV), Constantino Inácio (PSD) e Aldenir Santos (PT) – na foto – afirmaram que vão continuar fazendo seu papel de fiscalização e que a saída da mesa diretora nada muda nas questões de combate aos desmandos do Poder Executivo.
“Continuaremos fiscalizando e denunciando tudo o que estiver de errado e ao mesmo tempo, estaremos abertos para aprovar os projetos que vermos que são do interesse da população. Acreditamos que o nosso trabalho está no rumo certo e estamos com o povo ao nosso lado”, declarou atual presidente da Câmara, o Vereador Valgeanio Leite.
Máxima da Política: “na política só é válido o que não é dito”.