Os 80 anos de uma grande dama do colunismo social

por Carlos Britto // 31 de maio de 2013 às 16:08

[slider id=”dona-inah”]

Os 80 anos da grande dama do colunismo social de Petrolina e Juazeiro, Inah Torres, foram comemorados à altura do que ela merecia – e da forma como ela mais sabe fazer: um programa ao vivo, em pleno Centro da cidade, rodeada por amigos e familiares.

Dona Inah, como é carinhosamente conhecida na região, dessa vez não transformou seus entrevistados no centro das atenções. Ela é que foi a protagonista, e não escondeu em nenhum momento a emoção.

Seu programa, “Em Sociedade”, levado ao ar de segunda à sexta, sempre às 11h, pela Grande Rio AM, foi transmitido em cadeia com a Petrolina FM da tenda do Bambuzinho, na Avenida Souza Filho, na manhã desta sexta-feira, com direito a muitas homenagens e o forró de Osterninho de Afrânio (PE).

Só assim ela pode unir, naquele momento, as filhas Norma e Nélia Aquino (a primeira apresenta o programa com ela na Grande Rio AM, e a segunda tem sua coluna na Petrolina FM) com os outros familiares que vieram de sua terra-natal, Caruaru (no Agreste), e também do Recife, São Paulo e Brasília.

Um momento único para Dona Inah, que se já não tem mais seu grande companheiro Nelson, ainda assim curtiu seus 80 anos cercada de quem mais ama.

A equipe do Blog deseja a essa grande mulher que continue transbordando, por muitos anos ainda, toda a energia que nunca lhe faltou nem nos piores momentos de sua vida. Seja escrevendo em sua coluna semanal para Gazzeta do São Francisco ou irradiando sua alegria pelas ondas do rádio. Parabéns Dona Inah!

Os 80 anos de uma grande dama do colunismo social

  1. joao teles santos disse:

    Que Deus abençoe a senhora e sua familia, dona Inah.
    Nao nos conhecemos pessoalmente, mais acompanho a sua trajetória de vida. A senhora e suas filhas onde passam deixam rastros de amor, carinho e fraternidade. isso é o maior tesouro no planeta Terra Não adianta os titulos de magistrados, juizes, doutores, politicos. Nada disso vale.
    Pode ser que as dilmas, os lulas, os joaquins, os Eduardos, os …. mandem em tudo , porém as figuras como a senhora, aparentemente fragéis, com a saude um pouquinho debilitada sejam as mais importantes para nós, cristãos e pais de família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários