Os pernambucanos ainda estão perplexos com os fatos divulgados ontem (9) pela imprensa da capital, acerca da Operação ‘Torrentes’, da Polícia Federal (PF), que investiga supostos indícios de desvio de recursos públicos que deveriam socorrer milhares de famílias atingidas pelas enchentes da Zona da Mata e Agreste nos anos de 2010 e 2017. O mais chocante é ver o envolvimento do ‘núcleo duro’ da Casa Militar envolvido nas denúncias.
Integrantes da oposição ao Governo Paulo Câmara já se manifestaram, cobrando explicações do chefe do Executivo Estadual. Mas, e os parlamentares governistas?
Pelo menos até o momento nenhum deles se pronunciou. E precisam, porque as denúncias são graves. O ano eleitoral está praticamente batendo à porta, e Paulo Câmara – que já vinha sendo pressionado por resultados positivos no combate à violência no Estado – poderá pagar um preço alto numa campanha à reeleição. Sobretudo se os aliados, nesse momento, calarem-se.
é preciso calma; não é só Pernambuco; que estar sendo investigado é o Brasil; nem o o presidente M Temer escaca ;por tanto é preciso saber quem é quem; para não cometer injustiça ;vale apenas avaliar as dificuldades de encontrar pessoas capaz de preencher as vagas dos dois poderes na eleição de 2018;;
Tá vindo a tona, a roubalheira desse governo que está empregnada em todos os órgãos do estado,isso é só o início do acebgue.
Pelo o que a gente vê nos noticiários, é o Brasil todo. Portanto tem que haver fiscalização geral, ou seja, municipal, estadual e federal. TOOOOOODOS!!!! SEM EXCEÇÃO!!!! PRA FRENTE BRASIL!!!!!
E os servidores padecendo, assumi um cargo referente ao concurso de 2014 e ate hoje estamos recebendo como salario base 730,00 que era o salario mínimo da época, agora temos a certeza de ninca organizarem os nossos salários! Bando de corruptos,Deus não dorme, não existe nada oculto que nao venha a ser revelado.Agira o que nos resta é cobrar,porq dinheiro tem!