Os bastidores da mudança do PP: Gonzaga Patriota conta tudo

por Carlos Britto // 19 de junho de 2012 às 06:40

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) revelou com exclusividade ao Blog os bastidores da decisão do Partido Progressista (PP) em deixar a aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) em Petrolina. Ele explicou como coordenou as movimentações para o PP marchar junto ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Ele admitiu que já trabalhava nos bastidores há algum tempo e apostou que a crise no Recife terminaria por respingar em Petrolina.

“Este cenário estava se desenhando há muito tempo. Conversei com o governador Eduardo Campos e coloquei minha avaliação. Depois disso conversei abertamente com o deputado Eduardo da Fonte (PP) e expressei o meu desejo com a unidade. Dudu da Fonte sempre respeitou Odacy, mas com a falta de definições no Recife, percebeu que o partido poderia ficar isolado”.

Patriota citou exemplos em que adversários se uniram para manter a Frente Popular.

“A decisão do PP não é só em Petrolina. Começa no Recife. Temos exemplos de companheiros que estão se adaptando para manter a Frente Popular. Em Serra Talhada, por exemplo, Augusto César vai votar em Sebastião Oliveira seguindo a aliança. Eram adversários de uma vida”.

Gonzaga Patriota comentou ainda sobre o deputado Odacy Amorim:

“Odacy é um grande companheiro. Rapaz sério, que ainda vai ter a chance de ser prefeito de Petrolina. Estivemos juntos em várias oportunidades, mas esse momento ainda não é o dele. O PT, que é um partido que respeito, de companheiros valorosos, sabe avaliar o momento político que começou a desandar com o problema do Recife. Aqui em Petrolina respeitamos e garantimos a presença de dona Dulcicleide, esposa de Odacy, na presidência do partido. Isso é um sinal de que queremos estar juntos, pois espero que estejamos todos juntos nessa caminhada”, concluiu.

Os bastidores da mudança do PP: Gonzaga Patriota conta tudo

  1. DE OLHO EM TUDO disse:

    GONZAGA, ESPERA SAIR TEUS PRONUNCIAMENTOS DA ELEIÇÃO PASSADA

  2. GILBERTO PIRES disse:

    Não adianta estuprar a democracia, nós chegaremos lá… Somos formiguinhas e somos muitos!!!

  3. ATENTO disse:

    Gonzaguinha,
    O povo ta cansado dessa sua conversa mole.

    27500 votos foi pouco?
    entre novamente.

  4. gilmar disse:

    OLHA O CHAPÃO DA MORTE ESTAREI DE CAMAROTE OLHANDO A QUEDA DELES KKKKKKKKKKKKKKKK

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    A união faz a força.É assim que Petrolina quer mais e precisa,porque estamos atrasados no tempo sem grandes obras,sem geração de emprego e muito mais que falta a Petrolina,por isso que Petrolina tem pressa para que o futuro seja de muitos investimentos de grandes obras,geração de emprego,saúde educação e segurança para todos e tudo isso só se constroi com união,a união com o prefeito ministro,governador,presidente,deputado federal e estadual secretários e tantas outras lideranças,e assim a califórnia do desenvolvimento retome seu lugar de terra dos impossíveis.Vamos sim,apoiar o melhor projeto para a Petrolina de todos nós.

  6. Ex-aliado disse:

    Hojê mim envergonho de ter andado ao seu lado, seu fraco e sem palavras.

  7. José disse:

    ÊÊ Gozaguinha desse lado ai, Tu te afundas!!!

  8. ernui dantas disse:

    SABE A POLITICA É ASSIM MESMO DINAMÍCA , O QUE È CERTO HOJE, AMANHÃ PODE SER ERRADO.. A POPULAÇÃO É QUE TEM QUE FICAR ALERTA AS MOVIMENTAÇÕES.. PRA QUE NÃO SEJA ELA PUNIDA DEPOIS…..

  9. Cicero Romao disse:

    Sou testemunha da promessa do Dep Eduardo da Fonte ao Dep Odacy Amorim, candidato do PT a prefeito de Petrolina/PE, no último dia 03/06/2012. Disse ele: “que o PP seguiria aliado com o PT de Petrolina nessas eleições; Que Odacy ficasse tranquilo que ninguém mudaria essa decisão. Fosse buscar votos, que com o PP estava tudo resolvido”. Lamentavelmente, os “combatentes da didatura militar” se dão ao luxo hoje, de decidir por medidas de força contra militantes, filiados, parlamentares e a democracia de seus partidos. Somos o PT de Petrolina/PE. Não temos receio de prosseguir com a candidatura própria representada pelo Companheiro Odacy Amorim. Nosso aliado é maior o povo de Petrolina/PE. Lamentamos a violência cometida contra o direito de candidatura dos candidatos do PP, suas deliberações e seus simpatizantes. A tudo isso, o povo de Petrolina/PE saberá dá uma resposta a altura no dia 07/10/2012. Viva a democracia em qualquer circunstância. Abaixo a ditadura em qualquer de suas facetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários