Mendonça Filho, presidente estadual do DEM, está regionalizando a chapa do partido para deputado estadual. Duas lideranças do interior já estão na lista: o ex-prefeito de Tacaratu, Kleber Carlos, que hoje é secretário da Prefeitura de Petrolina, e o presidente da Câmara Municipal de Ibimirim, Roni Rolim.
Agora é esperar pra saber como vai ficar o time dos estaduais de Lóssio, que já tem o vice-prefeito Domingos Sávio, Kleber Carlos e Ciro Coelho.
Dr. Geraldo Coelho mesmo tendo apoiado Gonzaga não está discriminando o prefeito Julio Lóssio e já colocou varias emendas parlamentares para PMP para construção de quadras poliespotivas no interior do município . Isso é que atitude!!!!. O prefeito tem que ser parceiro de todos os políticos que queiram ajudar Petrolina. As discussões sobre as eleições ficam para o próximo ano. ……………………………………….
Em nome da comunidade do interior , parabenizo o deputado pelo grande feito.
Não concordo, eu acho q ele vai terminar apoiando Adalberto Cavalcante o “Michael Jackson” de Afrânio
Boa Noite,
por essa e outras atitudes é que o prefeito tem dificuldade em encontrar apoio , até o dado momento ainda não sabe qual o seu grupo politico. é dificil.
Carlos Andre
todos os problemas do prefeito sao causados por ele mesmo
julio sabia que recebia o apoio dos coelho pra apoiar ciro e guilerme
julio decidiu premeditadamente acabar com seus “aliados”
a eleiçao de giulerme e praticamente impossivel pra federal se nao tiver apoio de FBC e a de ciro que e dada como um passeio coloca-se em risco apenas pra tentar “acabar” com os coelhos da pefelandia.
juio sabe que domingos e antipatico e que mesmo com a grana da prima dificilmente chegaria a dep.na realidade quer queimar domingos com quem ja se arrependeu de ser parceiro.
quanto a kleber apesar da boa experiencia politica,e apenas a vontade de ficar “dono” dum grupinho que nao se sustenta com tao pouco tempo.
quem ri por ultimo ri melhor!
a resposta que julio merece quem vai dar somos nos em nome da coelharada que tanto fez pela cidade.istoe ,em nome dos velhos.dos pais de ciro e guilehrme.
O prefeito tem que se preocupar em trabalhar, como está fazendo, a política deixa para o momento certo, ou seja no próximo ano.
É para isso que existe articulações.