Os Cobras chegam aos oito anos promovendo ações solidárias na região

por Carlos Britto // 17 de agosto de 2009 às 13:12

No último sábado (15) o motoclube petrolinense Os Cobras completou oito anos de existência fazendo o que mais gosta: reunir os integrantes e promover ações solidárias pela cidade.

Desta vez o grupo conseguiu arrecadar 500 quilos de alimentos, que foram divididos entre a entidade petrolinense do Petrape e a Casa Lar de Juazeiro, em clima de muita emoção. Confiram as fotos:dsc044441

dsc04374

dsc04372      

Os Cobras chegam aos oito anos promovendo ações solidárias na região

  1. aero disse:

    caro carlos brito como menbro do motoclube os cobras gostaria em nome de todos,agradeçer a esse apoio que recebemos de todos os que fazem o blog do carlos britto,procurando sempre divulgar as nossas ações,para que sirva de exemplo para os demais motociclistas,afinal devemos fazer o bem sem olhar a quem,obrigado a todos que contribuiram para a realização deste ato solidario.

  2. GILVAN - PRES MCOC disse:

    OS COBRAS agradecem a toda equipe do Blog do Carlos Britto por mais vez destinar um espaço valoroso para a divulgação de mais uma ação social de nosso Moto Clube. Com este ato esperamos sensibilizar a toda sociedade do Vale do São Francisco para os referidos Projetos e que outros Clubes passem a entender o verdadeiro espiríto dos motociclistas. A todos que fizeram parte desta ação social direta e indiretamente o nosso muito obrigado.

  3. Ivanildo - Dir. MC Os Cobras disse:

    Gostariamos de agradecer o espaço cedido nesta importante ferramente de informação para Petrolina e todo o vale do São Francisco e dizer que o Motoclube Os Cobras se sente gratificado pelo gesto praticado e que outras instituições possam também dar a sua contribuição para essas criânças que tanto necessitam de ajuda, não sendo suficiente apenas fazer a sua doação mas que procurem conhecer o projeto e interagir com o mesmo. Nosso muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários