A cada dia o Blog tem exigido mais esforço e dedicação de nossa parte. Continuamos firmes no propósito de fazer um jornalismo independente e é claro que sofremos pressões e críticas pelos nossos erros e acertos.
Entre as maiores pressões que recebemos está a de identificar os comentaristas. Estamos resistindo a isso. Desde que não seja agressivo ou desrespeitoso os comentários continuam liberados e as opiniões respeitadas.
Contudo, usar os nomes de outras pessoas não pode ser tolerado mais. É o caso, por exemplo, de ‘Didi da Celpe’, que se faz passar pelo verdadeiro Didi que trabalha na Celpe. Este já está no limite da paciência pelas gozações e explicações que tem que dar por aí, sem ter feito o comentário.
Portanto, os que usam nomes de outras pessoas, troquem os codinomes. Os comentários dessa forma não serão mais aceitos.
Mas não parem de comentar. Vocês fazem a pimenta que se transforma em combustível para o nosso trabalho. Mas com ética, acima de tudo.
Didi agora vai ter que assinar Mussum da Celpe
Ricardo Banana agora vai ter que assinar Roberto Batata.
Acho que quem tem opinião própria coloca o nome certo e não usa apelidos ou nomes alheios. Quem não usa o nome porque tem medo de represálias é melhor ficar sem opinar.
brito vc podia só aceitar comentários de quem é cadastrado
Brito, muito boa essa iniciativa, de exigir mais seriedade,principalmente quando se usa falcidade ideológica,agora imagino eu,vendo de cá,do outro lado da tela,que uma vez que o comentário só é enviado se colocarmos o e- mail, por aí acredito que vc já pode identificar,e uma outra hipótese,pode ser essa idéia da SARA,de se fazer um cadastro,inclusive,seu blog ele é excelente para comentarmos,pois não tem complicações,o de Magno Martins mesmo,a pessoa não ver nem por onde começar a fazer um comentário,ver apenas a opção de ler os comentários já feitos, já o seu é muito direto excelente.
Continue assim e crescerás cada dia mais.