Pelo visto em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, simplesmente não existem problemas relevantes que mereçam atenção do Legislativo. Isso porque – sem ter muito o que discutir- os vereadores da cidade aprovaram ontem (5) uma moção de aplausos a uma charge publicada no Jornal do Commercio.
Na caricatura, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) aparece tentando encher uma câmara de ar que permanece vazia, numa referência ao candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara. Que o desenho é criativo, isto é evidente, mas daí a merecer destaque no Legislativo já é outra coisa. A ironia é que até mesmo os vereadores da situação, ou do PSB, aprovaram a tal moção.
Essa caro Brito é a pior câmara que existiu em Cabrobó, todos metido a importantes, achando que são lideranças, que não devem a ninguém, cada um só olha pra o seu umbigo, situação fazendo o jogo da oposição, achando que são corretos e prejudicando o prefeito que está no caminho certo e bem avaliado pelo o povo. de forma que só tenho a lamentar esse tipo de atitude que encontra eco. vamos em frente depois o tempo vai mostrar quem tá certo.
Tem gente que gosta de chama atenção, tanta coisa importante que se tem para debater numa câmara de vereadores,na saúde, educação, agricultura, violência.mas não ficam atras de coisinha pequena pra jogar pra plateia, pura falta do que fazer e merecer os impostos que são pagos pra que esse tipo de politico. A cidade já tem estigma de coisa negativa ainda vem com essa. me polpe!
Esse vereador autor da proposta costuma fazer criticas direta ao candidato Paulo Câmara, fica sempre taxado o mesmo de ser cobrador de impostos, o vereador esquece que a função que ele exerce é PÚBLICA, portanto seus subsídios ou pagamento do seu salário mensal é feito de arrecadação de impostos cobrado e pago pelos contribuintes, ou seja: salário, telefone,gasolina, salários dos parentes e apadrinhados são pagos pela moeda chamada IMPOSTO, outra coisa diz ele que alguns comerciantes ou empresários da cidade foram fiscalizados e multados por sonegação FISCAL, ou seja são SONEGADORES, não gosta de pagar IMPOSTOS. O edil parece ou esquece que sua função é defender a legislação e as leis do pais,Muitos secretários da fazenda foram governadores de PE. O vereador inclusive voto na maioria deles.Chega a ser ridículo seu argumento pena que ele não tem discernimento e leitura pra alcançar isso.Qualidade baixa.