Na abertura dos trabalhos plenários da Casa Plínio Amorim, nesta terça-feira (6) marcada pela ausência de projetos de lei do Executivo e Legislativo, o vereador governista Osinaldo Souza (PTB) aproveitou para mandar um recado curto e direto a alguns colegas. Ele deixou claro que não aceitará “excessos nem falta de respeito” ou “denúncias sem provas”.
Osinaldo não deu nome aos bois, o que deixou a entender que o recado teria sido endereçado ao Professor Gilmar Santos (PT), com quem ele trocou duras farpas no ano passado. Mas o vereador disse que suas palavras não são apenas para Professor Gilmar.
“Alguns vereadores têm se excedido, e eu não sei se não aprenderam o significado de bons modos, educação, respeito. Vamos discutir política. Agora, você partir para imoralidade, para a baixaria, para a depravação, para o desrespeito, isso não existe. Petrolina não quer isso. Petrolina quer avanço, prosperidade, boa educação, saúde, segurança. Petrolina não quer alguém afrontando um ao outro aqui, e ainda mais sem provas. Você dizer que o cara é imoral, vagabundo, mau caráter. E as provas materiais?”, declarou.
Osinaldo afirmou que solicitará da sua assessoria as gravações de quem quer que profira palavras indevidas nas sessões plenárias, para tomar medidas legais. “Não vou tolerar essa questão de alguém se exceder, e no dia seguinte aparecer rindo, parecendo uma marica”, disparou.
Ai falou o homem da moralidade ilibada,nunca fez nada de errado e nem pretende.
Vereador de contracheque. Ninguém houver sequer a voz deste senhor e vem com essa conversa mole. Quem te conhece mesmo é DEUS e o que trataram contigo. Acho é pouco para os bobalhões de bíblia que não conseguem discernir absolutamente nada e ainda perdem tempo votando em crente amigo de MAMON.
Tenho visto na câmera um monte de pessoas que não respeita seu próximo. Baixaria total. Falta só sair no murro.
Reclamar dos políticos e da corrupção no país não é novidade, porém uma pesquisa revela que podemos, na verdade, ao nos indignar com estes, estar agindo com hipocrisia! Votar requer reflexão e vontade de mudar!