O vereador governista Osinaldo Souza (PTB) demonstrou tamanha confiança no prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), que se empolgou nos elogios ao gestor. Durante a sessão extraordinária de ontem (8) na Casa Plínio Amorim, na qual foram aprovados dois projetos de lei do Executivo – e que ele ajudou a aprovar – Osinaldo pediu ao público presente na Casa para distinguir quem, de fato, está ajudando o atual prefeito a governar Petrolina.
Osinaldo foi ainda mais longe: disse que ao final do seu primeiro mandato, Miguel será chamado de “Juscelino Kubitschek de Petrolina”.
“Ele vai fazer em quatro anos o que não fizeram em 40 em Petrolina”, declarou.
Investimentos do governo federal, baseados na compra da manutenção do atual presidente no poder (atolado em inúmeras denúncias de corrupção). O Sr. Osinaldo, como pastor, deveria ter um pouco mais de zelo pelos princípios éticos e morais e não defender tal absurdo.
Êpaaa! Ofenderam JK.
Este ai deve tá ganhando muito por fora pra defender tanto assim,logo este ai,que dá nó em pingo D´água,cada vez me canso de tanta demagogia e hipocrisia deste políticos,mas o povo merece o que tem.
O PT preferiu investir na Venezuela e na corrupção não foi Cristina Costa?