Embora a sessão plenária de ontem (19) na Casa Plínio Amorim tenha sido a última do ano, o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), deve convocar uma sessão extraordinária. Falta apenas determinar a data.
Além da emenda de Alvorlande Cruz (PRTB) ao novo Código Tributário enviado pelo prefeito Julio Lossio, derrubada ontem, a reforma administrativa da atual gestão – retirada duas vezes de pauta – ainda precisa ser votada. Mais barulho à vista. (Foto/arquivo Blog)
Quando se faz reforma é para diminuir os gostos absurdos e abusivos e nao para aumentar. vereadores quando pedem o com o maior cinismo eles chegam dizendo vai mudar a vida das pessoas e realmente mudam das pessoas das suas famílias. a maioria des sao covardes e picaretas.
eu nem acredito passaram tanto tempo brigando e chegaram a ultima sessão sem resolver as coisas !! vcs sabem q isso vai custar um din din dos cofres públicos não e?? pq os vereadores não irão para uma sessão extraordinaria sem receber!!!! realmente petrolina é cidade dos impossiveis… e haja dinheiro do povo na mão dos politicos!!!!!!