O vereador Osório Siqueira (MDB), presidente da Casa Plínio Amorim, contestou sua colega de Legislativo, Cristina Costa (PT), a qual na sessão online de ontem (9) afirmou que os governistas decidiram entre eles manter uma sessão virtual por semana, durante o período do recesso parlamentar e o mês de agosto, para só então comunicar a decisão aos oposicionistas. Osório afirmou que não foi bem assim.
O presidente da Câmara de Petrolina assegurou que não houve nenhuma reunião com a base aliada. “Eu recebi os vereadores que chegaram pedindo para colocar só uma sessão. Como eu vi na sessão anterior muitos querendo duas, outros querendo uma, decidi fazer o projeto (de Resolução), com o nome de todos os vereadores e vereadoras, e deixar à vontade para cada um assinar, para que não ficasse a impressão de que foi uma imposição da Mesa Diretora”, justificou.
Osório disse que cinco colegas o procuraram em seu gabinete, reforçando não ter feito a reunião. Cristina, por sua vez, até compreendeu o fato de o presidente ter recebido os vereadores, até porque ela foi convidada por Alvorlande Cruz (Republicanos) – um dos cinco que foram até Osório pedir uma sessão por semana. “Eles têm todo o direito de procurar Vossa Excelência. Como presidente da Câmara, Vossa Excelência pode até ouvir os colegas, mas tem o papel de chamar todos e convocar uma reunião com todos, assim como Vossa Excelência ligou para mim e falar isso, poderia ter a iniciativa de marcar uma reunião”, retrucou Cristina.
Isto tudo é para ver se o povo esquece das denuncias contra o senhor prefeito,se as denuncias não aparecerem na mídia eles pensam que toda sociedade vai esquecer, estão enganados,apesar de ter alguns eleitores cegos e surdos.
Eita,
Mas essa vereadora já gosta de uma polêmica, vai trabalhar criatura.
Toda Petrolina Osorio quê saber dos Ferros que foram vendidos.
Kd os Vereadores de Petrolina?
Esses Vereadores e zero a esquerda é a mesma coisa.
Eleição vem ai e toda Petrolina deve votar só pra Prefeito msm.
Vereador é só pra comer dinheiro público municipal.
Uma vergonha essa Camara de Vereadores.
Eleição 2020 daremos o troco a essa gente.