Seguindo os decretos baixados pelo prefeito de petrolina, Miguel Coelho, o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, decidiu prorrogar a suspensão das sessões presenciais e do atendimento ao público no Legislativo Municipal. A nova Portaria (1.605/2020) vai até o dia 31 de maio. Osório já tinha determinado também que, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não haverá o recesso parlamentar do meio de ano.
Na primeira sessão virtual, convocada ontem (15) de forma extraordinária para votação de dois projetos do Executivo, o presidente deixou claro que, quando houver a necessidade de analisar projetos enviados pelo prefeito, realizará novas sessões online. Ele também adiantou ontem a possibilidade de manter os debates por videoconferência a partir do começo de junho.
Isso é uma capacidade
Aí é o Guilherme Uchoa do Sertão.
Sinceramente por mim não precisam voltar.Alguém me diga o que foi que os vereadores de Petrolina fizeram nos últimos anos .O cargo de vereador pode ser extinto que ninguém vai sentir falta
Deveria fechar até o ano 5 mil,aí o dinheiro voltaria para o cofre municipal e teria mais utilidade.
Concordo.
Poderiam continuar vassim até 31 de dezembro e economizar pelo menos energia. Não faz falta alguma. Acho que boa parte da população concorda.
Com certeza.
Ninguém lembra que existem.Estao ganhando um salário enorme, enquanto o trabalhador brigando para receber 600 reais Um bando de inúteis.São incapazes de abrirem a boca para defenderem o cidadão desesperado em casa com fome .Por mim,podem extinguir o cargo de vereador .Não vou votar em nenhum.
Não vai ter sessão???? Agora Petrolina vai parar !!!! KKKKKK
Será que devolverão os salários????