O vereador Osório Siqueira (PSB) presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, enviou nota ao Blog comentando a materia sobre a rejeição de contas pelo Tribunal de Contas do estado (TCE) na Câmara de Vereadores de Petrolina.
Osório se mostra tranquilo e confiante. Ele informa que ainda não foi notificado e apresentará sua defesa tão logo chegue a notificação, que cabe recurso.
Leiam a nota:
Nota de esclarecimento que faz o vereador Osório Siqueira acerca de sua prestação de contas relativamente ao ano de 2010.
I – No que diz respeito as contas do ano de 2010, como gestor da Câmara de Vereadores de Petrolina, esclarece o referido vereador que não foi notificado ainda do inteiro teor da decisão que teria rejeitado suas contas, no entanto, afirma que está tranquilo quanto aos fatos noticiados e que apresentará a devida defesa tão logo tenha conhecimento oficial do assunto. Informa ademais, que tudo será devidamente esclarecido e provado no momento oportuno.
II – Referente as contas de seu gabinete, relativas ao ano de 2010, o vereador informa que as mesmas foram devidamente aprovadas, não existindo questionamentos acerca das contas de seu gabinete.
Petrolina – PE, 09 de março de 2015
Osório Ferreira Siqueira – Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina.
Essas prestações de contas são rápidas as analises, estamos em 2015 e já estão verificando as contas de 2010.
Aqui também é Brasil.