O prefeito interino, Osório Siqueira (PSB), ainda está tateando para encontrar o caminho na Prefeitura de Petrolina. Ao contrário do anunciado, o servidor Edilson Nunes não assumirá a Secretaria de Finanças. Em seu lugar ficará o advogado Raimundo Dias, que trabalha com Osório na Câmara.
O também advogado Dácio Martins deve assumir uma assessoria especial na Procuradoria Municipal e deverá ser os olhos de Osório ali.
Isso se não houver mudanças mais drásticas, já que todos os secretários do Governo Lossio vão conceder uma entrevista coletiva daqui a pouco, às 17h. Segundo informações, devem entregar os seus cargos coletivamente.
A melhor notícia do ano!!!! entrega de cargo dos secretários de Julio. Um bando de incompetentes, sanguessugas. Fora. Nem que seja apenas por 60 dias.
EVIDENTEMENTE QUE TEM QUE SER ASSIM.
COLOCAR PESSOAS DE SUA CONFIANÇA:O NOME JÁ DIZ CARGO DE CONFIANÇA.PORQUE A RECLAMAÇÃO NÃO ESTOU ENTENDENDO,PORQUE NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS,LARGUEM O OSSO.
Petrolina parece passar por uma aprovação.É muito desencontro para uma cidade deste porte. Desta maneira sofrem as finanças, o rendimento administrativo cai a níveis sofríveis e a população termina pagando tudo.
deus ajude a todos!
A julgar pelo trabalho desempenhado por essa equipe, já vão tarde! Já saquearam o que dava e o que não dava. Vazem!
Que Osório aproveite esse tempo pouco e lembre do povo realizando algo diferente, mais e melhor!