Osório Siqueira e a possibilidade de CPI em véspera de campanha eleitoral

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2019 às 15:00

Foto: Blog do Carlos Britto

Embora pertença à bancada governista, o vereador e presidente da Casa Plínio Amorim, Osório Siqueira (PSB), mostrou-se reticente e cauteloso sobre a possibilidade de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) ser instalada com vistas a apurar a licitação do São João de Petrolina na gestão passada. E ele não está errado em se precaver.

Não posso me pronunciar sobre uma coisa que ainda não existe. O que existe é uma discussão entre a oposição e a situação, mas isso é normal”, declarou ontem (26).

Osório é o chefe do Legislativo e tem a prerrogativa de barrar ou levar adiante uma CPI. Num ano que antecede a campanha eleitoral de 2020, o presidente não vai querer um desgaste dessa dimensão para a Casa. Pelo menos ele deixou a entender, em entrevista à imprensa, que não pretende entrar em ‘bola dividida’ apenas por uma questão partidária e eleitoral.

Osório Siqueira e a possibilidade de CPI em véspera de campanha eleitoral

  1. Defensor da liberdade disse:

    Por mim pode abrir CPI até para investigar os cornos da cidade, contando que o dinheiro dos meus impostos não seja usado para pagar a safadeza dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários