Osório Siqueira recebe, neste momento, decisão que afasta Lóssio da Prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2013 às 16:49

Osório juizO presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira, está reunido neste momento com o juiz da 83ª Zona Eleitoral, Josafá Moreira.

Osório está recebendo a notificação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) que determina o afastamento imediato do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) e do vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB).

A ordem da Justiça Eleitoral manda empossar o segundo colocado nas eleições de 2012, o deputado federal Fernando Filho (PSB). Mais detalhes pelas próximas horas.

Osório Siqueira recebe, neste momento, decisão que afasta Lóssio da Prefeitura de Petrolina

  1. GUILHERME VITOR disse:

    ACONTECEU O QUE TODOS ESPERAVAMOS E PETROLINA=CIDADE DESEJAVA PARA SEGUIR SEU CURSO NORMAL DE DESENVOLVIMENTO E PAZ POLÍTICA.
    QUE VENHA O SEGUNDO COLOCADO SEGUNDO OS DITÂMES DA LEI….CUMPRA-SE

  2. pedro galesi disse:

    E agora Fernando Filho? Largar um mandato de deputado federal. Permanecer como prefeito para apoiar Eduardo Campos para presidente? Uma trágica aventura. Não há como esconder… E as verbas federais sem o pai no ministério? E..no final, se Dilma ganha?

  3. brigite disse:

    é por acaso fernandinho é louco!! nunca pensem ai é tudo cabeça pensada .ele não vai deixar de ganhar salario de deputado federal para ser um prefeito de cinco dias e depois ficar sem nenhum nem o outro .por que é isso que vai acontecer,só os babões que brigam soltam fogos e fazem carreatas .
    vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos..

  4. brigite disse:

    quanto a osorio “pessoa boa que caiu de gaiato,sem interesse em prefeitura vai servir de testa de ferro.ele é sábio e vai saber fazer a coisa certa

  5. sarinha disse:

    A justiça foi feita.
    Mesmo o senhor Lossio não acreditando nela.
    rsrsrsrsrsrs ai que coisa boa. É Fernandinho é 40

  6. Sanfranciscano disse:

    O TRE desde o início foi político em suas votações contra Júlio Lóssio. Então, tudo leva a crer que Júlio vai reverter a decisão no TSE, onde o PSB e Eduardo Campos não tem influência nenhuma. Quem viver verá.

  7. valdemir de souza disse:

    Tomara q se resouva logo essa situacao esse julio locio deve achar q pode fazer tudo q da na telha e se sair bem vitoria pra justica e principal do povo

  8. Farias 2 disse:

    Não se preocupem, a mudança começou. As verbas Federais sempre existiu, o que não existia era competência para utilizá-las. O Pai FBC tem ainda muitas influências do cargo anterior assumido, não se enganem. Fernandinho deixa o mandato de deputado, sabendo que vai ter 3 anos para Petrolina crescer no que nos 5 anos anteriores não cresceu. AMES, UPAE, Casas do PAC, etc são verbas existentes a todas as prefeituras que atendem os requisitos do programa. Agora vem um arrogante dizer mesmo após cassado, falar que a justiça errou? Que a Justiça tinha que olhar o povo, mas, que Povo? Há… os puxa sacos, kkkkkkk coitados, Ainda vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, sim, vamos aguardar mais tombo do cassado…

  9. REY & REY disse:

    A CASA CAIU! QUERO VER ESSE MONTE DE BABÕES, TANTO DA MÍDIA COMO TAMBÉM DO RÁDIO, SEM FALAR NOS PUXA SACO. É, PREFEITO VOCÊ ACHAVA QUE TINHA MAIS PODER DO QUE DEUS. ARRUMA A MALA, NÃO ESPEREM PELOS FOGOS E NEM PELAS CARREATAS.

    OLÁ PESSOAL! “PARA OS BABÕES”, O PREFEITO ESTÁ DE PARTIDA PARA JUAZEIRO DO NORTE PEDIR AJUDA AO MEU PADRE CÍCERO, APROVEITEM E FIQUEM POR LÁ.

  10. REVOLTADA disse:

    fernandinho espero que vocé olhe pra os professores naõ deixe nunca eles fazerem mais greve, pois foi o grupo que júlio mais maltratou, humilhou,torturou verbalmente e financeiramente, e olhe que é um grande grupo, mais ele só fazia isto com os concursados, e os readaptados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Minha mãe Doralice Honorina, hoje aos 86 anos, foi aluna da professora Mary Belgium no Colégio Maria Auxiliadora, casou e…