O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), hoje vai deixar de ser chamado de presidente.Vai ser chamado de prefeito, ao menos, por dois meses. Osório já experimentou essa interinidade, mas nunca por tanto tempo.
O vereador “dos projetos” tem dito a amigos que dessa vez quer marcar o seu nome na história administrativa da cidade. São muitos os seu desafios: Tem amigos nas duas maiores correntes políticas de Petrolina e não quer ser tachado de subserviente. Não será fácil administrar essa bola dividida: O povo do prefeito licenciado, Julio Lossio (PMDB), vai querer manter os benefícios e que tudo fique como está. O grupo do ex-ministro Fernando Bezerra gostaria mesmo era que Osório chutasse o pau da barraca, demitisse todo mundo que tem cargo em comissão e promovesse a revolução. Mas ele não fará isso.
Osório deve levar consigo, hoje, apenas Dr Raimundo, seu advogado de confiança na Câmara de Vereadores, e promover mudanças no decorrer da próxima semana.
A grande dúvida, porėm, é se Osório superou o episódio de ser enxotado aos gritos do gabinete por homens da confiança de Lossio, na última vez que esteve por lá. Se superou e mantiver esse pessoal, pode passar a impressão de ser largo e comedido. Ou será um fraco sem opinião e sem o sangue no olho para se impor – exatamente o que pensará a imensa maioria.
Uma outra dúvida poderá ser dirimida nesse período: Osório é mesmo homem de grupo ou ficará em cima do muro, agradando a senhores diversos?
O tempo responderá. É isso aí!
Aposto que dessa vês levará uma surra de To.
são muitas $$$$$$$$$$$$$$$$$$ para tudo e todos
É UM FROXO! EU TAVA NA SALA DO LADO QUANDO VI MEU AMIGO TOTÓ QUASE BATENO NELE. QUASE FUI APARTAR A BRIGA MAS LOGO PERCEBI QUE NÃO PASSARIA DE ARRANCA RABO. ESSE AI NUM É HOMI DE PEITAR O CORONE TOTÓ NÃO!
JÁ TO ATÉ MAIS TRANQUILA APOIS TOTÓ MIM DISSE QUE NADA IA MUDAR NESSA BUDEGA!
Se existe a Lei Eleitoral onde rege que não poderá demitir nem admitir 06 meses antes e 06 meses depois, cabe ao Sr. Ozório Serqueira simplesmente cumprir.
Em caso de demissões afetaria a reeleição dos Pessebedistas que estão sendo apoiados por alguns integrantes do grupo do Dr. Lossio
Com certeza maria! ou é Júlio ou é nada!
TENHA PULSO FIRME PORQUE VOSSA EXCELÊNCIA É O PREFEITO,QUALQUER COISA QUE TOTO TENTAR CHAME A POLICIA.
Ele não é o prefeito de fato, apenas substitui Julio Lossio nas suas ausências. Se toda vez que isso acontecer o substituto sair trocando todo mundo, vira um caos. Já pensou daqui para frente, com Guilherme impedido de substituir, toda vez que o prefeito tiver que se ausentar por uns dias, vai encontrar a administração totalmente mudada? Osório tem a consciência que está assumindo temporariamente, e que o titular de fato é aquele que as urnas deu poderes: Júlio Lossio.
Infelizmente tenho q concordar com você, apesar de desejar o contrário………. rsr
kkkkkkkkkkkkkk…Quem porra e TOTÓ.Serio alguém diz ai.
Um carinha lá secretário de lóssio, ex-PF que manda e desmanda em tudo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk eta Totó que dá o que falar! mas é metido mesmo! melhor chamar de To tó…. fica mais leve o nome! kkkkkkkkkkkkk Rafael acertou!