Osvaldo Coelho ganha homenagem com nome de rua na comunidade da Tapera

por Carlos Britto // 13 de maio de 2019 às 08:00

(Foto: Jonas Santos/Divulgação)

O prefeito Miguel Coelho inaugurou, na última sexta-feira (10), a pavimentação de 22 ruas da comunidade da Tapera, área ribeirinha de Petrolina. Na solenidade ainda foi prestada uma homenagem ao ex-deputado federal Osvaldo Coelho, que será a partir de agora nome da principal avenida da localidade.

A obra levou seis meses para ser concluída e representa a maior intervenção urbanística da Tapera. Com R$ 410 mil de investimento, a Prefeitura de Petrolina asfaltou 22 ruas e o acesso da localidade ao Rio São Francisco. O trabalho integra a plataforma “Petrolina Cresce”, que tem desenvolvido diversos serviços para melhorar a infraestrutura da zona rural e área urbana da cidade sertaneja.

No ato de entrega, que teve a participação de vários familiares de Osvaldo Coelho e presença maciça dos moradores da Tapera, o prefeito lembrou o amor do ex-deputado pelo interior como inspiração para a retomada atual dos investimentos e valorização da zona rural. “Estamos numa fase de reconstrução de Petrolina e resgate da autoestima de nosso povo.Há quantos anos a Tapera não espera por esse asfalto? Desde sua fundação. Aqui nem luz tinha direito. Então, melhoramos a iluminação, reabrimos o posto de saúde, vamos construir uma quadra e fizemos essa grande obra. Isso é respeito ao povo do interior, como doutor Osvaldo respeitava quem era do campo“, recordou Miguel na solenidade.

Osvaldo Coelho ganha homenagem com nome de rua na comunidade da Tapera

  1. Todos do mesmo saco disse:

    Quando o homem era vivo ninguém homenageava,agora vem homenagear com uma ruazinha nas brenhas,se eu fosse filho não aceitava que fosse homenageado, que desse nome desta rua para um morador antigo,sei não, mas politico é tudo igual só quer da uma de santo.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Essa bajulação não tem limites, quase todo prédio importante em Petrolina leva nome de Coelho, tá na hora de mudar isso aí, propaganda explícita. Petrolina está afundada numa mentalidade de servilismo que chega a ser patético, se não tiver um Coelho a cidade pára no tempo (o que é uma mentira e os números comprovam).
    Esse pessoal não larga a mamata nem a pau, daqui uns dias vão pôr até os cachorros para serem eleitos.

    A mentalidade do povo petrolinense é a mentalidade do resto do povo brasileiro: miserável, burra, desprovida de cultura e que acha que político é Deus na terra. Enquanto eles acham que estão abalando, o povo se enfia cada vez mais na miséria e na violência para manter esses mauricinhos comendo caviar e andando de Mercedes às custas dos pobres e miseráveis. Eu acho é pouco, brasileiro tem mais é que se ferrar e acabou. Tenho dito, e pode vir o mimimi.

    1. Deus não existe disse:

      É “menos pior” do que doar terreno para igrejas que não geram empregos e nem pagam impostos. Os Coelhos pelo menos f8zeram algo pela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários