O ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM) e seu filho, o vice-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho (PSDB), caminham para apoiar a Frente Popular de Pernambuco nas eleições deste ano. Isso significa o reatamento com Fernando Bezerra Coelho (PSB), após o rompimento político da família, ainda na década de 80.
Osvaldo confirmou o apoio ontem (10), durante entrevista coletiva de Guilherme para anunciar sua candidatura. O próprio Guilherme, no entanto, ainda esconde o jogo sobre o assunto. Ambos fazem mistério sobre quem apoiarão a deputado estadual. Pelo menos por enquanto, nem o filho – e muito menos o pai – deram qualquer pista. Mas os burburinhos de bastidores já dizem até que, se vão ficar unidos novamente no campo político, é possível que os dois respaldem eventualmente a candidatura de Miguel Coelho (PSB), filho de Fernando.
São todos farinha do mesmo saco, essa briguinha de faz de conta é para idiota acreditar, e não votar em alguém que não seja coelho, só sabem viver das fartas tetas do poder público. Só foi a SUDENE, BNDES, BANDEPE, BANCO DO BRASIL E BANCO DO NORDESTE, fecharem as torneiras acabaram as empresas dos coelhos, E muito fácil dirigir recursos públicos a cada 10 dias tem dinheiro caindo na conta. Agora, vá aplicar dinheiro próprio e fazer ele aumentar, aí o bicho pega.
É verdade que Dr. Osvaldo disse que faria aliança até com o diabo?
Tem toda razão Sr. Manoel, são realmente farinha do mesmo saco que se unem para ludibriar o povo e continuar esse marasmo de falta de ações publicas para melhorar a saúde, educação, saneamento, transportes e tudo mais na cidade que continua a anos a mesma coisa, só se vendo paliativos ou “tapa buracos”. Quanto a pergunta de Benedito , politico se une com qualquer um para se “dar bem”, mesmo que seja o “tinhoso”!
Como sabemos, briga de família ninguém mete a colher
Juntar as ” forças” até podem, difícil é juntar votos que não tem mais. Acabou os eleitores que se contentavam com uma lata de óleo CAIANO ou um saco de bolacha SOMASSA.
“acabaram os eleitores”…
É por isso que a política me enoja mais a cada dia, pois o que se diz hoje não é amanhã. Muda-se o discurso diariamente, pois ontem Guilherme criticava e muito Fernando pela falta de investimentos na irrigação e hoje comungará das mesmas ideias. É por isso que digo, o povo é o que menos importa. VOTO NULO JÁ de ponta a ponta.