Uma mulher morreu vítima de feminicídio nesta terça-feira (25), no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe. De acordo com informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi internada na última segunda-feira (24) no Hospital de Ipubi (PE) – também no Araripe – com dores nas costas, e somente ao ser questionada, relatou que seu ex-companheiro a perseguiu com um pedaço de pau para lhe matar e que a empurrou numa calçada.
Ainda segundo a 9ª CIPM, a mulher conseguiu correr e foi hospitalizada, porém o quadro evoluiu com dores, necessitando assim ser transferida, e na noite dessa terça-feira (25) acabou falecendo.
É de conhecimento de toda comunidade que o agressor cumpria medida protetiva. Mesmo assim, por diversas vezes já havia ameaçado a vítima. O caso foi registrado na delegacia local. O corpo da mulher foi enviado para o IML de Petrolina (PE). (Fonte: Blog do Roberto)
Mais uma menos uma tanto faz pra quem rege as leis no Brasil. Só lamento. Um tal cigano matou a esposa, ambos de 14 anos, bebe, dirige, mas só vai cumprir medida sócio educativa.