Francisco de Assis Tenório, 34 anos, conhecido como “Neguinho”, é acusado de estuprar e esfaquear a enteada de 14 anos. O crime ocorreu no final da tarde desta quinta, 27, na Rua São Jose, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ouricuri, no sertão do Araripe. Segundo relatos, quando a polícia chegou ao local, o homem já tinha fugido numa bicicleta.
Os policiais se dirigiram ao local do crime e em seguida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, onde foram informados por Francisca Adriana, mãe da vítima, internada na unidade hospitalar, que quando chegou em casa, encontrou sua filha, de iniciais N.P.S, dentro da residência e toda ensanguentada. A vítima disse à mãe o que teria ocorrido.
As polícias civil e militar de Ouricuri ainda não encontraram o acusado. Algumas informações que chegaram até os policiais dão conta que o homem tinha feiro uma ligação, dizendo que se entregaria, mas depois voltou atras e disse que iria se matar. A policia continua a procura do acusado.
Esse cara é um DOENTE!
Queria dá cha de PAU barbado
P ele.
Estuprador merece isso.
Nem todo padrasto é confiavel,as vezes se junta com a mãe de olho na filha,Até os proprio país estão estrupando filhos, as mulheres conhecem um homem hoje amanhã já estão dentro de casa junto a filhos,tão querendo o que ??