O primeiro mês de 2014 começou com muitas ocorrências na área policial em Petrolina. É o caso do leitor Ivan Pinto, que teve o vidro do seu carro arrebentado por marginais em plena orla fluvial (de frente a um conhecido restaurante da área). O fato ocorreu na noite de ontem (27).
Ivan relatou ao Blog que entrou em contato com o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), pois havia uma câmera de monitoramento nas proximidades. Mas foi informado que o equipamento estava provavelmente em outra direção no momento do ocorrido, já que não conseguiu registrar as imagens. Enquanto isso, os cidadãos ficam à mercê da bandidagem. Nem a orla é mais um lugar tranquilo.
Será mesmo! ou é preguiça em analisar as várias imagens da câmera? se fosse eu, fazia o pedido formalmente.
A orla nunca foi um lugar tranquilo. As pessoas que fazem suas caminhadas são assaltadas, tem seus pertences roubados e a polícia quando aparece é só para dar uma voltinha, para por 10 minutos em um único trecho e vai embora.
na minha opinião não deveria mostra câmera,as vezes tenho bandido que não sabe,os meio de comunicação fica divulgado para os bandido, deve mostra o roubo e não as câmeras
E FUNCIONAM MSM?