Outdoor colocado em área do Caic na Cohab Massangano cria polêmica

por Carlos Britto // 06 de outubro de 2013 às 18:30

outdoor caicUm outdoor publicitário está gerando polêmica no bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. A questão deve-se apenas a um detalhe: a placa foi instalada em espaço público, pertencente à Escola Caic.

Vigilantes do estabelecimento de ensino (que preferiram o anonimato) justificaram não ter percebido a instalação do outdoor porque provavelmente os responsáveis entraram pelos fundos, pulando o alambrado.

Sobre o fato, a gestão do Caic disse que a Secretaria de Educação já tinha sido informada e também demonstrou surpresa. Em tempo: o outdoor anuncia um evento festivo (de cunho particular).

Outdoor colocado em área do Caic na Cohab Massangano cria polêmica

  1. Amo Minha Petrolina disse:

    A máfia dos outdoors!

  2. fernando disse:

    um outdoor deste leva tempo para ser instalado como niguem viu kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Snoop disse:

      Pra vc ver o naipe dos “vigilantes”.

  3. Mauricio Dantas disse:

    Toda essa turma de publicitários, organizadores de eventos e outros afins vivem em eterno “conchavo” com os mandatários da cidade sejam eles da oposição e situação e se acham no direito de espalhar seus autdoors e propagandas onde quiserem com anuência dos poderosos!

  4. FARIAS disse:

    SE A ESCOLA ESTIVER RECEBENDO E USANDO O DINHEIRO DO ALUGUEL DO ESPAÇO NA BENFEITORIA DA ESCOLA EU PARTICULARMENTE NÃO VEJO NADA DE ERRADO ,AGORA SE A ESCOLA NÃO RECEBE NADA OU ALGUÉM ESTÁ RECEBENDO TEM ALGO ERRADO

  5. Luis Fernando disse:

    Como é que é? Pularam o alambrado com um outdoor nas costas? Foi o que eu entendi? Muitas dessas empresas de eventos utilizam espaços público não só para divulgar, mas também para realizar estas festas. Já vi usarem a orla, o estacionamento do centro de convenções e o pátio de eventos. Estão pagando por isso, prefeito? Está havendo licitação para a concessão de espaços públicos? Posso realizar um evento pago em áreas públicas de graça? Se for assim, eu também quero.

  6. paulo ricardo freitas disse:

    só lembrando que está ocorrencia em 06/10/2013 em cabrobó na fazenda manguinha foi com a rocam e não o gati,desde já muito obrigado

  7. De Olho disse:

    Não é de se estranhar onde numa cidade tudo é feito na calada da noite, na surdina. Um a mais um a menos não faz diferença. Eiiiii…. e casa Anjo da Guarda que vai se transformar também em Nova Semente, na calada da noite, alguém sabe? Alguém viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários